Conheça o plano de saúde Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Ter qualidade de vida e ficar seguro mediante os imprevistos do cotidiano tem sido a sua principal busca? Garantir saúde para você e toda a sua família é uma meta que ficou para o novo ano? Está procurando por um plano de saúde em Natal – Rio Grande do Norte?

Independente do motivo que lhe trouxe até aqui, ou até mesmo se foi por causa de todos os já mencionados antes, uma coisa é certa: cuidar da sua saúde, bem como de toda a sua família, é fundamental para se ver livre de muita dor de cabeça.

Aproveite para conhecer neste artigo um dos melhores planos comercializados em Natal, o Hapvida Nosso Plano. Tire suas dúvidas e esclareça o motivo pelo qual vale a pena investir nessa contratação!

Não dá para depender do SUS

Antes de apresentar detalhes do plano de saúde Hapvida Nosso Plano em Natal – Rio Grande do Norte, é importante ressaltar porque a procura por planos particulares têm crescido tanto. Ao longo de 10 anos, o crescimento verificado demonstra que o total de contratantes de convênios particulares triplicou.

Apesar de muitos convênios terem sido cancelados graças à crise a que o Brasil se submeteu nos últimos anos, os números de contratos ainda são altos, já que não ter um plano de saúde significa depender do SUS – Sistema Único de Saúde.

E, como não são boas as notícias que se relacionam ao SUS, com hospitais abarrotados, falta de profissionais e também de equipamentos e medicamentos, procurar por uma alternativa particular é o desejo de todos que esperam não depender do governo nos momentos de doenças e acidentes diversos. Ter um ótimo atendimento é o objetivo de quem quer contratar!

Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte: Entenda melhor o plano

O que você espera de um plano de saúde? Com certeza que ele seja eficiente e completo, especialmente nos momentos de maior necessidade para você e sua família.

Só que, para ter essa garantia, é importante prestar atenção a cada detalhe do plano antes de sua contratação, pois só assim você terá a segurança de contratar corretamente, sem sustos ou surpresas mais tarde.

● Cobertura do plano

Um dos pontos que você precisa conferir é sobre a cobertura do seu plano. O Hapvida Nosso Plano Natal tem a segmentação assistencial do tipo hospitalar + ambulatorial + obstetrícia. A acomodação é em enfermaria, com quarto coletivo, ou apartamento. Pode ser titular do plano de saúde Hapvida Nosso Plano Natal qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos.

Também vale a pena reparar nos períodos de carência antes de contratar seu Hapvida Nosso Plano em Natal – Rio Grande do Norte.

A partir da vigência do plano, em 24 horas já é possível utilizar os serviços de emergência e urgência na rede credenciada. Consultas e exames possuem carência de 30 dias, enquanto que para exames de média complexidade (como ecocardiograma, fisioterapia, teste ergométrico e ultrassonografia) a carência é de 90 dias e de 180 dias para exames de alta complexidade (como endoscopia, densitometria óssea, internação cirúrgica, internação clínica, pequenos procedimentos ambulatoriais, quimioterapia e tomografia computadorizada).

Internações e qualquer tipo de cirurgia eletiva demandam uma carência de 6 meses, ou seja, 180 dias.

Para os casos de pré-existência, como de doenças e lesões, o tempo de espera necessário é 720 dias.

● Rede credenciada

No que se refere à rede credenciada, é importante que antes de contratar qualquer plano de saúde em Natal, ou até mesmo de qualquer outra localidade, o contratante sempre confira esta rede a fim de ter suas necessidades devidamente atendidas. Vale mencionar que a rede do Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte é suficientemente grande e está sempre crescendo, além disso a Hapvida possui uma rede credenciada exclusiva e conta também com clínicas próprias, que você pode conferir clicando aqui.

A rede credenciada do plano Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte não para de crescer, a intenção é que cada vez mais os conveniados tenham acesso a opções de hospitais, laboratórios e de clínicas. Com um maior número de lugares credenciados, a qualidade do serviço aumenta, já que você não precisa ir longe para ser bem atendido.

● Tipo de contratação

Quanto ao tipo de contratação, é importante dizer que o plano de saúde Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte é do tipo coletivo por adesão, ou seja, pode ser contratado tanto por pessoas jurídicas quanto por classes profissionais, tais como conselhos e sindicatos, por exemplo.

Outro detalhe importante é que este não é um plano com coparticipação, mas sim um plano completo em que o contratante paga sua mensalidade para posteriormente utilizar os serviços oferecidos pela rede sem qualquer tipo de cobrança extra.

A importância de ter uma administradora de benefícios na contratação do plano

Agora que você já conferiu quais são os principais detalhes do plano Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte, é válido mencionar também a importância de fazer a sua contratação junto a uma administradora de benefícios. Você sabe como funciona uma administradora?

Devidamente regulamentadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde – as administradoras de benefícios trabalham diretamente como prestadoras de serviço e auxiliam, ou seja, fazem o intermédio, entre as pessoas e as entidades para desburocratizar o processo de contratação de planos de saúde, seja por parte da pessoa física ou da jurídica.

Sua função é sintetizar e esclarecer como cada plano funciona, tendo o cuidado de disponibilizar sempre o melhor para cada pessoa, família e contexto. Também é importante mencionar que os planos coletivos por adesão possuem uma tabela de preços diferenciada, muitas vezes com preços reduzidos quando comparados aos planos de saúde individuais.

Na administradora de benefícios você tem a possibilidade de cotar e comparar diferentes planos, a fim de encontrar aquele que é o melhor para o seu caso em específico.

A Master Health é a número 1 quando o assunto é escolher o melhor plano de saúde em Natal – Rio Grande do Norte. Além de dispor da melhor opção para a sua necessidade, a simulação e a contratação podem ser feitas até mesmo pelo do site da administradora em pouquíssimos cliques!

Por isso, se você tem buscado praticidade em meio à correria do dia a dia, a escolha certa está exatamente aqui, com a administradora que entende suas necessidades e as transformam no melhor plano de saúde em Natal – Rio Grande do Norte!

Quer esclarecer alguma dúvida sobre o plano de saúde Hapvida Nosso Plano Natal – Rio Grande do Norte ou ainda saber os valores por pessoa para contratar e garantir mais saúde e tranquilidade para a família? Aproveite para conhecer os planos de forma ainda mais detalhada com a Master Health.