Benefícios em contratar um plano de saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Um tornozelo torcido, uma dor que não passa, um acidente doméstico ou um pico de pressão alta. Todos esses são casos em que é necessário atendimento médico de emergência ou em consultório. É preciso ter a tranquilidade de saber que quando for preciso, um atendimento de qualidade estará garantido. Quando o assunto é saúde, um plano de saúde é a melhor maneira de assegurar segurança e tranquilidade para você e sua família.

Um plano de saúde garante socorro em situações urgentes e acesso a serviços ambulatoriais ou hospitalares. Planos de saúde com coberturas mais abrangentes também preveem internação e procedimentos cirúrgicos diversos.

A Master Health disponibiliza simulação e contratação on-line de diversos tipos de planos de saúde. Escolha agora o plano que atende melhor à sua necessidade.

Quem possui um plano de saúde desfruta de diversos benefícios. Listamos alguns deles a seguir:

Tranquilidade e segurança

Quem possui um plano de saúde tem a segurança de poder acionar o plano e receber atendimento de urgência e emergência a qualquer momento, sem ter que desembolsar quantias exorbitantes e de uma única vez para isso.

Diferentemente do SUS (Sistema Único de Saúde), o atendimento médico prestado pelos convênios costuma ser muito mais rápido, não havendo aquelas filas que parecem não ter fim.

Rede credenciada

Ter um convênio médico significa contar com o suporte de uma ampla rede de médicos, clínicas e hospitais credenciados, de modo a facilitar o acesso dos usuários às consultas e tratamentos.

Para atender melhor aos nossos clientes, a Master Helth oferece grandes Planos de Saúde Coletivos por Adesão que estarão à sua disposição:

Central Nacional Unimed, Unimed Vale do Aço, Caberj Integral Saúde, Saúde Onix e Evercross Saúde.

Faça uma simulação e verifique qual o melhor plano disponível na sua região.Simular plano de saúde agora

Oferecemos também um Plano Odontológico, o Hapvida+Odonto.

A Master Health possui uma plataforma de venda de planos de saúde que funciona totalmente on-line. Lá você faz a cotação, encontra o melhor plano para você e sua família e realiza a contratação pela internet. Você não precisará sair de casa para ter acesso aos melhores planos de saúde do mercado.

O que você está esperando? Faça uma cotação!